Vamos fazer uma parceria? Vamos trocar divulgação das nossas Fan Page?

8 jul

Amores olha que show essa ideia da Gi, eu super aprovo e acho uma ótima forma de fazermos novas amizades e ainda apoiar umas as outras,deixem seus links nos comentários que retribuirei todos.Beijos

2 Respostas to “Vamos fazer uma parceria? Vamos trocar divulgação das nossas Fan Page?”

  1. Vanêssa Gama 15 de agosto de 2014 às 10:26 #

    Oi Ana é só deixar o link e pronto? não entendo muito bem dessa parte burocrática buscando ajuda…mais vou tentar ver se dar certo fazer do jeito que entendi, se puder retornar me dando algumas dicas agradeço…bjs… https://www.facebook.com/pages/Casa-dos-Artistas/402402946546450?ref=hl

    • Anna Paula 24 de agosto de 2014 às 17:47 #

      Isso mesmo flor, vc deixa o lik da sua page no face, twitter, instagram… eu te sigo, curto e compartilho com meus amigos e seguidores e vc faz o mesmo!!
      expliquei direitinho? hhahaha
      beijinhos

Deixe um comentário

