Recuperando rímel seco #DicaDeAmiga

8 jul

Oi amores tudo bem, andei sumida por uns dias neh, meu carregador do note resolveu queimar e tive que encomendar um novo e demorou a chegar, mas agora já ta tudo bem eu voltei com toda vontade do mundo, mas meio atarefada por isso o post de hoje é rapidinho, mais uma dica de amiga mesmo.

Quem ama rímel aqui? Aposto que a grande maioria né? .

d12725268ad16347cdc37db388460cc0

E todas nós sabemos que chega uma hora trágica que de tanto usarmos, o processo de abrir e fechar com a entrada de ar no recipiente ele acaba secando mesmo estando Novo !

1c466f0e3f9cdb86de40e4fc37066a9d

 

Com a dica de hoje nunca mais iremos perder rímel !  Simples e fácil meninas, basta adicionar 4 gotas de colírio ou Soro Fisiológico misturar e Pronto ! Atenção se o Rímel for a Prova d’agua pode não dar muito Certo !

Mais não custa tentar né Meninas . Rímel novinho novamente. Dica simples e super rápida para acabar com um probleminha universal!

ca3d6f59583d6bce5b9ada8aeb71709b

 

Achei essa dica na Internet e resolvi compartilhar com vocês e sei que vai ajudar muitas seguidoras que estão aqui !Eu já fiz e deu super certo não alterou em nada a minha mascara.

1111DSC05103

 

E ai gostaram da dica? não deixem de comentar e me dizer o que vcs tem achado das postagens, mil beijos e até mais!!

3 Primeiras fotos retiradas do Pinterest, última é minha, meu olho hahah
Deixe um comentário

