Vermelho Desire da Panvel #unhasdasemana

28 jun

Oi amores hoje vim trazer um post bem rapidinho já que daqui a pouco tem jogo e ta todo mundo correndo.

vermelho

Na verdade ainda não consigo tirar fotos decentes, mas ainda assim acho q é meio q minha obrigação trazer informações sobre meu esmalte da semana, achei umas fotos na net pra trazer, mas nenhuma delas é de minha autoria, estão todas com os devidos créditos nelas.

vermelhou

pinterest

 

Bom vamos falar do esmalte agora, se chama Desire e é da Panvel (#euamo #quemnaosabe ), ele é um vermelho bem aberto, lindo de viver, é cremoso, gente eu to impressionada como ele cobre bem, por mais incrível que possa parecer ele cobre com apenas uma camada, é claro q maniaca das duas camadas não conseguiu ficar com uma só, mas um dia de muita pressa com certeza ele vai ser o meu eleito, além de tudo isso dura de mais, sem lascar ficou no lugar 7 dias,é fácil de limpar , e o mais importante custa apenas 2,23 nas farmácias Panvel. Amei ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ merece 5 corações!!

950650-5

Panvel

flirck biancacmachado

imagem do Flirck (biancacmachado_)

Bom amores por hoje era isso, eu amei esse esmalte e super indico pra quem quizer comprar, vale muito a pena.

Mil beijos bom fim de semana e bom jogo pro Brasil.

Uma resposta to “Vermelho Desire da Panvel #unhasdasemana”

  1. Giselle Arruda 7 de julho de 2014 às 20:55 #

    Olá! Vi que vc passou no meu blog e deixou seu like. Se desejar vá aos comentários e deixe seu link da fan page para que possamos trocar divulgação. bjs. Gi. Sobre o esmalte o vermelho pra mim é tudo, tenho ele como coringa! bj.

Deixe um comentário

