A bola da vez!

27 jun

Oi amores tudo pronto por ai para torcer pelo Brasil amanha?

Bom eu não faço nenhuma grande programação nem nada, até por que hoje que entendo tudo que o nosso país esta passando até acho que não é motivo de festa, MAS,eu adoro futebol e quando o jogo começa eu acabo me empolgando e além disso essa é a primeira (segunda na verdade) copa que meu filho vê e entende, ai ele adora a bagunça de se arrumar, torcer, gritar, enfim criança gosta é da baderna mesmo.Dia de jogo ele fica o dia todo gritando #JogaPraMim tem como não amar? ❤

Mas hoje eu vim mostrar pra vcs outra bola que vem ganhando destaque nesses dias de jogos (calma gente), eu até ia montar alguns looks ou trazer maquiagem, mas todo mundo já esta fazendo isso, entao resolvi fazer diferente e mostrar pra vcs o IT acessório do momento.

Gisele-modelo-2

O tal acessório é nada menos que uma bolsa em formato de bola que tem ganhado destaque nas produções Brasil (e instagram) a fora, essa bolsa é uma parceria da marca Toper com outra brasileirinha a Osklen , foi desfilada em outubro do ano passado com os olhos na copa já, elas foram feitas em 3 cores, verde bandeira, amarelo e off white (a preferida), a bonitinha tb nao é para qualquer um, feita com o mesmo sistema das bolas da marca Toper elas custam 2.000.00 reais com a assinatura da Osklen, topa?

thanevek-horz

Thassia Naves

 

camilacoutinho-horz

Camila Coutinho

 

Lala e a bola783928566_5250776227823353317_n

Lalá Noleto

E ai pessoal curtiram a bolsa-bola, eu confesso q achei charmosinha, mas eu nao investiria esse dinheiro em uma bolsa taxada para apenas um evento, concordam??

Mil beijos e amanha vamos torcer pelo Brasil neh afinal #VaiTerCopa #TatEndoCopa

Deixe um comentário

