Batom Ulta Sexy Da Avon

23 jun

Oi meus amores tudo bom com vcs? Como foi o fim de semana?!

Bom hoje eu vim fazer a resenha de mais um batom rosa, pois é gente eu amo batons rosa, tenho em vários tons, e amo de mais. 😀

batomavon

Bom vamos começar, ele na bala é um rosa pink bem forte, tem uma ótima pigmentação, e com apenas uma camada ele cobre muito bem, porém nos lábios ele fica bem forte que dependendo da luz ele parece um vermelho, meio cereja sabe? q vc não sabe se é rosa ou vermelho?!hahah mas é muito lindo.Ele tem uma durabilidade muito boa, eu comi, bebi e falei com ele e nao precisei retocar por cerca de 4 a 5 horas. O único porém dele é que por não ser um batom matte, no começo até ele secar bem acaba transferindo um pouco, mas nada que o truque de beijar um lencinho não resolva!!

batomavon2

 

batomavon1

Eu usei ele poucas vezes pq tenho complexo de bocão, como tenho os lábios bem carnudos acabo achando q fica de mais e chamando muita atenção, mas quando quero arrasar e bancar a diva me jogo no bocão sem medo !! 👄

A única foto que tenho usando ele é essa da montagem, considerem que eu já tinha saído, falado, comido, bebido, e a foto foi tirada de celular, por isso nao esta tao fiel, mas o swatch na mao da pra ver bem o tom que ele é.

Bom meus amores espero muito que vcs tenham gostado e que tenham uma semana abençoada!!

Mil beijos e até breve!!

 

Deixe um comentário

