Esmalte Alegria de Giovana Antonelli #UnhasDaSemana

20 jun

Oi amores tudo bem?

Bom hoje eu vim trazer pra vcs mais um esmalte que a Clara (personagem da Giovana Antonelli) usou na novela, esse apareceu logo que ela tirou o tao famoso Frio na Barriga, ele tb é da coleção de esmaltes que ela fez em parceria com a Hits.

 

 

O nome do esmalte é alegria, e eu usei ele agora nessa semana pra ficar em clima com a copa #sóquenao   para testar pois ganhei de uma amiga, eu usei duas camadas dele, cobre muito bem, dura bastante tb, tem uma secagem bem rápida, mas ele tem alguns probleminhas, ele é bem ruim pra limpar, mancha a pele e demora a sair, outro probleminha q tb não gostei muito é que ele mara muito, sabe aquelas ranhuras e ondulações que temos nas unhas?? fica tudo marcado. Acredito que se vc não tiver muitas e passar a lixa polidora não ira aparecer muito, mas no meu caso como tenho uma alergia forte nas mãos minhas unhas são bem marcadas, ai acaba marcando mesmo.

unhaPicture0307 unhaPicture0309 unhaPicture0310 unhaPicture0312

Meninas infelizmente ainda estou sem câmera, por esse motivo minhas fotos estão tao ruins, mas eu encontrei umas fotos na internet onde da ver melhor a cor, espero que em muito breve eu consiga solucionar  problema da minha câmera pra trazer minhas próprias fotos, mas enquanto isso não é possível eu me viro do jeito que dá!

Foto retirada do Blog Pausa Para Feminices

Foto do Blog Pausa Para Feminices

Bom amores por hoje era isso, espero muito que vcs tenham gostado, bom fim de semana pra todos nós!!!

Mil beijinhos

Deixe um comentário

