Meu Selo de Premiação!

19 jun

Oi oi amores tudo bem por ai??? bom eu to radiante hoje !!! 😀

Pois é como o título já diz eu ganhei um selo de premiação de blogs para blogs, não é o máximo, o Selo Premiação Blog  (The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award) ??? Fiquei mega contente com a indicação da Cléia do blog Dikas e Diy , ela é uma fofa neh gente?

christmas-cards-selo-premiac3a7c3a3o-blog-dikas-e-diy

 

 

 

Seu criador pensou no Selo como forma de Blogs premiar Blogs, semeando Alegria, Paz, Esperança e Amor.

Para que esse prêmio continue sendo compartilhado, seu Criador ditou algumas regras.

  1. Mostrar o Prêmio
  2. Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
  3. Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
  4. Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

Esses são os meus 15 blogs indicados:

  1. Tudo Fashion
  2. Bell Make up
  3. Lu Sem Tabus
  4. Ju Lago
  5. Blog da Esposa
  6. Mania de decoração 
  7. Tudo (f)útil
  8. Blog da Vivi
  9. Todo Dia Tem Beleza
  10. Beleza Over
  11. Opçao C
  12. Fashion No Rules
  13. Na Penteadeira
  14. Make me Diva
  15. Babi Lipstick

Bom gente espero que todos os indicados se sintam igualmente especiais, como me senti quando recebi o selo, mais uma vez obrigada a Cléia pela indicação e um beijo enorme pra vcs todos!!

6 Respostas to “Meu Selo de Premiação!”

  1. Aline Spera 20 de junho de 2014 às 11:36 #

    Como não ficar feliz de ganhar um carinho assim né, muuuuuito obrigada por marcar o Blog da Esposa!

    Beijos e sucesso!

    • Anna Paula 20 de junho de 2014 às 15:55 #

      Imagina amore, foi mais que merecido adoro seu blog.
      😀 Beijos

  2. TudoFashion 20 de junho de 2014 às 13:33 #

    Eu realmente quero te agradecer por te lembrado de mim e amei seu recadinho e carinho sobre esse selo.
    Quero te desejar muito sucesso, viu minha linda! *-*
    Mil beijos!

    • Anna Paula 20 de junho de 2014 às 15:54 #

      Que bom que vc conseguiu sentir tudo que eu quiz passar, muito sucesso pra nós sempre! 😉

  3. Giselle Arruda 20 de junho de 2014 às 20:41 #

    Olá minha linda! Recebi seu recadino, e estou super, mega feliz por outra indicação! Não é a quantidade que importa e sim o carinho de vocês. Muuuiiittttoooooo obrigado, bjkas. Gi.

  4. blogdagabi 22 de junho de 2014 às 14:12 #

    Muito obrigada pelo prêmio gatinha! É emocionante ver que outros blogueiros conseguem ver o esforço dos outros blogs. E reconhecimento de blogueira tão carinhosa como você é um amor! Beijooo

Deixe um comentário

