Meu top 5 Blogs de Diy!

17 jun

Oi meus amores td bem por ai??

Como vcs já devem ter percebido eu sou bem arteira, amo artesanato, amo tutoriais de diy, amo de mais fazer trabalhos manuiais, e como eu sei que muitos de vcs tb curtem eu vim hoje compartilhar com vcs os blogs que eu acompanho e mais me identifico, além deles tem um canal bem legal tb. Vamos ver?

O primeiro é da fofa Jéssica do Keep Calm and Diy, é um blog brasileiro, ela é de Curitiba, e faz vídeos muito bem feito com muitas dicas bem fáceis, e quando ela mesma cria algo ela disponibiliza os moldes e tal, vale muito o clique, esse fica na minha barra de favoritos e acompanho diariamente!

O segundo é um canal que descobri a pouco tempo, mas é muito bom, e os vídeos da Maddu Magalhães são muito engraçados, eu me divirto vendo, ela não tem blog, mas o canal dela é muito bom, vale muito o clic, ela é atriz e humorista então imagina se é legal os vídeos dela!

O próximo não é brasileiro mas é bem conhecido, e muuuiitto compartilhado no pinterest, eu tb confesso já copiei e compartilhei muita coisa do P.S I MADE THIS, tem muitas dicas bem fashions, e vale muito a pena seguir, eu amo de verdade.

06.02.14_NYDJ_Crystal-Belt-MERGED

Esse blog eu descobri bem recentemente mesmo, mas já estou amando, sabe aquele blog original e gostoso de ver e ler, pois é, vai ver e me diz se nao é verdade, to apaixonada, e adoro que ela faz e usa as próprias criaçoes, vejam o blog Miss Kris Turner.

Miss Kris DIY Pom Pom Poncho

E por último e nao menos importante vem o blog A Casa Que Minha Vó Queria , ele é mais direcionado para coisas pra casa, decoraçao de ambientes, e mimos pra deixar a nossa casa do nosso jeitinho!

_00_como_fazer_um_tapete

Bom gente eu escolhi 5 dos que mais tenho visitado nos últimos tempos, mas como to sempre procurando coisas novas minha lista é bem maior do que esses 5, mas me contem quais vcs seguem, quem sabe tem algum diferente dos que eu sigo.

Mil beijocas gente e boa terça pra vcs!!

Deixe um comentário

