Resenhando Lápis Delineadores da Panvel!

16 jun

Oi meus amores como foi o fim de semana de vcs? Por aqui curti bastante a família tava a maior chuva e frio.

A apaixona da Panvel ataca novamente, na minha viajem de férias para Floripa (lá em março ainda) eu comprei mais algumas coisas lá. Como sempre me apaixonei por muita coisa, mas como eu precisava de um lápis bege para os olhos e um de lábios, eu tentei manter o foco.

lapi05498

Comprei um pouco com medo pois ainda não tinha visto ninguém falar deles,mas deu certo e eu amei s2 .lapi05497

O vermelho é para lábios, ele vem em uma embalagem bem comum de lápis mesmo, com uma tampinha transparente. A pigmentação dele é muito boa, ele muito macio, e risca bem fácil, uma ótima função já que é para lábios. Gente ele dura muiittooo facilita de mais a vida para usar batom vermelho, amei apenas!!!

lapi05500 lapi05503

 

Como tenho olhos pequenos, acabo sempre optando por lápis mais claros, e a muito tempo eu procurava um bege, ai acabei comprando esse da panvel nesse mesmo dia, e me impressionei bastante. Ele é bem macio e pigmentado na medida, muito fácil de aplicar e tb tem uma duração muito boa.

lapi05502 lapi05506Ai já que tava lá acabei trazendo esse marrom, por que ? nem eu sei bem na verdade, acho que por que eu nao tinha nenhum XD. Confesso que eu esperava que ele fosse como o bege, mas na verdade nao, ele nao é tao pigmentado, podia ser um marrom mais escuro, mas de resto eu gostei, a próposito eu paguei 4,99 no lábial e 5,99 nos para olhos.

lapi05508 lapi05501 lapi05499

 

Bom amores esse é minha opiniao sobre esses bonitinhos ai, eu adoro, e sempre gosto de lembrar que esse post nao é publi, eu mesma comprei, testei e vim compartilhar com vcs.

Espero muito que vcs tenham gostado, e nao deixem de comentar!!

Mil beijocas

 

Deixe um comentário

