Bendito Vinagre de Maça

12 jun

Oi amores tudo bem por ai?? Muito amor no ar, presentes, declarações de amor e tudo mais?? Espero que sim, afinal o dia é hoje neh?!!

Mas como todo mundo só fala disso hj, eu resolvi ser do contra e falar de outra coisa, vim com mais uma dica de amiga, dessa vez é mais um velho conhecido nosso que faz tantos milagres q a gente nem acredita! Vamos ver.

Depois da descoberta do hipóglos com B-pantol nós vamos desvendar os mistérios do vinagre de Maça.

Além de reduzir o colesterol, auxiliar na perda de peso, melhorar a digestão, aliviar algumas alergias, prevenir o diabetes, desintoxicar o corpo, melhorar o humor (ufa ),ele  ainda é Must para a pele e o cabelo. Enfim quase um Bombril neh?!!


PARA OS CABELOS E COURO CABELUDO
Esse tipo de vinagre é maravilhoso para tratar o couro cabeludo, devido as suas propriedades anti-inflamatórias e antifúngicas. Problemas como caspa, seborreia, dermatite, oleosidade excessiva, queda de cabelo, são tratados aplicando o vinagre diretamente no couro cabeludo.
  Receitinha:
Com um algodão embebido no vinagre vá aplicando diretamente no couro cabeludo, evitando comprimento e ponta,deixe agir entre 10 e 15 minutos, em seguida lave normalmente.
Importante: Fazer o procedimento no máximo uma vez por semana.
 


Outra dica maravilhosa, é usar o vinagre para tratar dos cabelos, o vinagre de maçã, por possuir o PH ácido, fecha as escamas dos cabelos, promovendo brilho e diminuindo a porosidade e aspereza dos fios. É muito bom para ser usado após processos químicos.

Receitinha
Nesse caso, a forma de aplicação muda um pouco, deve-se acrescentar 1 colher de sopa de vinagre a 200 ml de água e aplicar como último enxágue.


PARA A PELE

O vinagre de maçã também pode fazer maravilhas para sua cútis, ele é um adstringente natural, e serve para tratar a acne e a oleosidade excessiva da pele. Para isso, faça uma mistura com metade de água e metade de vinagre após a limpeza habitual, e prossiga com o seu hidratante ou tratamento. A aplicação na pele pode ser feita diariamente, dependendo do tipo de pele de cada um (é válido esse ritual para quem tem a pele mista a oleosa, para pele normal a seca, recomenda-se um dia sim e um dia não), e de preferência a noite.

Ta esperando o que pra correr na cozinha e andar igual a uma salada por ai rsrssr, digo linda com a pele sedosa e os cabelos brilhosos?? Bora??

Mil beijocas e espero muito q vcs tenham gostado da dica!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: