Arrepio Azul #UnhasDaSemana

9 jun

Oi meus amores tudo bem por ai???

Mais uma semana começando e eu trouxe pra vcs hoje o esmalte que estou usando nesta semana, como a onda do azul continua forte (para minha alegria já que amo a cor de mais) com o esmalte da Gio ficou todo mundo empolgada com a cor e com isso encontrar o bem dito Frio na Barriga é insanidade, ninguém tem e todas querem #asminapira

Mas como a pessoa aqui não sabe esperar, fui até uma loja de cosméticos (depois de já ter procurado em outras mil) ver se tinha o bem dito e nada, então a moça me mostrou esse da Nyce, marca essa que eu nunca tinha visto na vida, mas resolvi arriscar e trouxe, mesmo ele não sendo muito barato(paguei 5,50), achei a cor bem próxima.

nyce1

Demorei um pouco pra pintar com ele por que ainda tinha esperança de conseguir o original mas como não aconteceu eu me rendi e resolvi usar de uma vez, e a propósito eu A-M-E-I ❤ ! #inlove

nyce4

 

Ele é bem cremoso do jeito que eu gosto, meu medo é que ele fique grosso logo de tao cremoso que é, mas como nao dava mais pra esperar eu já vim resenhar pra vcs, depois se ele mudar eu volto e conto.

Usei duas camadas , e cobriu super bem, secou bem rápido, pintei a noite em um dia de chuva, já sao muitos motivos pra ele marcar ou amassar sendo que em seguida eu fui dormir, mas incrivelmente no outro dia ele estava intacto, ou seja, super aprovado.

nyce3A foto nao esta com a cor muito fiel pois eu estou sem camera e tirei a foto com a webcam XD , mas já da pra ter uma ideia da cor.

nyce2

 

Bom em resumo eu amei a cor, e o esmalte tb!

E vcs encontraram um substituto?Me contem qual foi e o que vcs acharam!!

Mil beijos e boa semana pra todos nós!!!!

 

Deixe um comentário

