Cachecol de mão #diy

3 jun

Oi Oi amores tudo bem??

Ontem eu recebi o link de um vídeo muito legal lá do Blog da Jéssica (Keep Calm Diy) onde ela ensina como fazer dois tipos de cachecol sem o uso de agulhas, e como aqui no sul o frio já esta mostrando as caras achei uma ótima ideia pra gente aprender a fazer tb.

E aqui tem o vídeo dela onde ela mostra com detalhes como é fácil fazer, eu fiz um do fininho para o meu filho, mas minha câmera não esta colaborando e eu não consegui trazer fotos de como ficou 😦

 

Achei tb outro modelo que confesso combina bem mais comigo, mas o vídeo não esta em português, mas o principal da pre entender pelas imagens, olha ai!( nao sei quem é o autor do vídeo, mas tem os créditos no youtube).

 

cachecol de mao26260d1232daeb81235d8bd8090829ea Cachecolde mao1958126_647499461992344_3109647592153762672_n

Bem lindos neh gente? Bom agora nao tem mais desculpas pra passar frio neh?!!Até o preço da la ajuda como a Jéssica falou ela pagou 4,40 no fio de bolinhas entao sai super em conta neh??!!

Mil beijos amores e quero ver todo mundo quentinho!

3 Respostas to “Cachecol de mão #diy”

  1. babilipstick 3 de junho de 2014 às 14:16 #

    Super criativo, me falta disposição pra fazer kkkkk
    Bjus Lindona!
    https://www.facebook.com/babilipsctick

Deixe um comentário

