Nude Clássico #esmalte da semana

2 jun

Oi meus amores como foi o final de semana de vcs? Por aqui foi tudo bem aproveitamos o final de semana pra descansar longe da internet e com os amigos, até meu instagram eu abandonei no find ahhahah dificil neh?! mas de as vezes é bom!

Bom vamos ao que interessa neh?!

O esmalte do dia hoje foi usado durante toda essa semana com muito louvor, sim ele durou 7 dias certinhos e duraria mais se no meio da semana eu não tivesse feito faxina e a unha das minhas clientes. Na verdade tirei ele ontem a noite pra poder respirar um pouquinho e hoje vou usar um esmalte lindo e que ta super em alta, já adivinhou qual é??hahahah

 

Ta mas o de hoje é o nude, lembro que eu nao curtia muito esses tons pois achava muito apagado,meio cara de vô mesmo, mas depois que usei a primeira vez eu percebi como ele é chic, e serve muito para aqueles dias de pouca inspiração esmaltistica hahahh.

Eu usei duas camadas como de costume e ele cobriu super bem, a foto q coloquei é do Blog NaPenteadeira pois estou sem camera e nao consigo viver sem postar pra vcs entao eu procurei na internet fotos e achei essa da Nátalia que ficou bem parecida om a minha, aproveitem e já façam uma visita pra ela, ela arrebenta nos tutoriais, lindo lindo!

blog na penteadeira-impala-nude-clc3a1ssico-2

Amores hoje era isso, gostaram da cor?Espero que sim eu adoro, um beijo enorme pra vcs e até logo!!!

 

2 Respostas to “Nude Clássico #esmalte da semana”

  1. babilipstick 2 de junho de 2014 às 14:09 #

    eu tenho ele e amo muito!!!
    Bjus Linda

    • Anna Paula 2 de junho de 2014 às 16:51 #

      ai é um curinga neh Babi, é um bom aliado sempre!
      Beijinhos!!

Deixe um comentário

