Vídeo

Tag 7 Pecados Da Beleza

30 maio

Oi Oi amores tudo bem por ai?? Todo mundo animado com a sexta feira???

Bom como de costume sexta é dia de vídeo aqui no blog, e o de hoje é respondendo uma tag sobre beleza, no vídeo eu explico um pouco o porque da demora em trazer mais vídeos pra vcs.

Bora dar uma olhadinha pra ver como é essa tag?!!!

 

E ai gostaram da tag e do vídeo???

Se vcs gostarem nao esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no canal pra receber novidades sempre.Vou deixar aqui a baixo todas as perguntinhas do vído pra se vc quiser tb gravar a tag. A e se gravar me manda o link pra eu ver os seus produtos tb! 😉

Tag 7 Pecados da Beleza

  • Avareza: Qual é seu produto de beleza mais caro e o mais barato?
  • Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
  • Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
  • Preguiça: Qual produto você deixa de usar devido a preguiça?
  • Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
  • Luxuria: O que te atrai no sexo oposto?
  • Inveja:Qual produto você gostaria de receber de presente?

 

Bom meus amores, infelizmente eu acabei estragando a minha câmera em um passeio que fiz de gaiola com meu marido, e no momento eu estou sem poder gravar vídeos, esse foi gravado antes do ‘acidente’, mas até eu conseguir comprar outra vou acabar ficando sem gravar vídeos por alguns meses, mas se tudo der certo eu resolvo bem rápido e já trago mais novidades pra vcs!!

Mil beijinhos pra vcs bom fim de semana!

Fanpage- InstagramTwitterYou Tube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: