Calças Curtas #moda

29 maio

Olá meus amores tudo bem por ai???

Por aqui ta tudo ótemo!

Hoje eu vim conversar com vcs sobre a volta (ou seria continuaçao?) da calças com a barra dobrada, na verdade ela ta sempre por ai, mas tem épocas q ela se destaca, e esse foi o motivo que me trouxe até aqui. Tenho visto entre as famosas, nos blogs, no street style, enfim é uma das trends desse inverno que está em alta nessa temporada.

Tem muitas formas de uso, porém tem algumas recomendações, pois nós já aprendemos q todo mundo pode usar de tudo, basta querer e ter censo de ridículo neh?!

Calça jeans detonada

Kim Kardashian

A principal dica é que vc deve sempre usar as com looks casuais, com camisas, tees e blazer,enfim fica lindo.

Se for baixinha de preferencias por dobras mais finas, pois as grossas tendem a achatar e encolher as pernas, e de preferencia para calçados com salto.

Look Fafella

Rafinha do By Fafella

Mas se vc gosta de usar sapatilhas e calçados mais rasteiros tb fica lindo, mas ai de preferencia para calças escuras e sem lavagens, essa dica tb serve para as gordinhas.

 

IMG_9735

Josi do Luck Stars

Jeans com barra dobrada 4

(imagem Google)

 

 

A minha versão preferida é com scarpins, fica divino, e não tem erro, vai arrasar de mais! Mas se vc não gosta de sapatos com o bico fino tb pode usar com sandálias que também complementa muito bem o look.

khloe-kardashian-290

Khloe Kardashian

calça-enrolada

(imagem Google)

GEA_4849-copy

(imagem google)



E ai pessoal vcs curtem essa onde de calças curtas??

Eu adoro e uso sempre que posso, mas infelizmente nao tenho nem uma foto decente com um look que usei as calças assim!

Mil beijocas e até mais!!

Deixe um comentário

