Esmalte Color Show Maybelline #UnhasDaSemana

28 maio

 

color-show-maybellineA doido do roxo voltou, além de batom nestes tons tb ando doida por esmaltes desta cor!!

O de hoje já tava na Wish list desde que eu soube que viria para o Brasil essa linha de esmaltes da marca, eu queria mas não corria a traz sabe como é??#quemnunca #preguiçamaster

Um dia por acaso eu estava de férias lá em Floripa, e como sempre fui dar uma volta na Panvel (#MeContaUmaNovidade) e encontrei uma opção enorme de cores, de cara me apaixonei por ele, e pra não ficar muito na dúvida já comprei sem olhar os outros, hahahahah quem mais ai faz isso???

Quando voltei pra casa a empolgação passou e demorei pra usar ele, finalmente o frio chegou e eu me empolguei com a cor e resolvi usar, pra que neh apaixonei! ❤

unhacolor

A Coleção Color Show da Maybelline possui fórmula à base de gel e para garantir um ótimo resultado os esmaltes possuem pigmentos concentrados que proporcionam cores hiper brilhantes e intensas.

A cor que escolhi foi esse tom de roxo o 415 Purple Splash, tem uns brilhinhos bem suaves que não chega a ser nem um glitter, nem cintilante, da só mais um tcham na cor sabe ?!!

Eu usei duas camadas dele,cobriu super bem, a cor é ainda mais linda ao vivo, e durou bem tranquilo 5 dias, o que não esta fora dos padrões de costume.

unhacolorf

Dicas preciosas da marca.

– Durante o banho, é bom aplicar um pouco de condicionador na ponta de um pano úmido e com ele empurrar as cutículas enquanto estiver embaixo do chuveiro;

– Antes de esmaltar, use uma lixa de superfície lisa pra retirar ondulações da unha, e um algodão embebido em removedor pra retirar qualquer tipo de resíduo da superfície e da ponta das unhas;

– Evite usar óleo secante. Ele diminui o tempo de secagem, mas pode criar bolhas no esmalte;

– Mesmo que o esmalte pareça seco, espere alguns minutos antes de usar as mãos pra pegar coisas (especialmente dentro da bolsa!);

– A melhor forma de consertar pequenos erros de aplicação é usar um pincel delineador de lábios embebido em removedor por cima da unha. Algodão sempre acaba deixando fibras pra trás

E ai meus amores curtiram??

To mais que in love por ele, me conta qual vai ser a sua cor deste inverno??

Mil beijos 😉

5 Respostas to “Esmalte Color Show Maybelline #UnhasDaSemana”

  1. vivimendonca 29 de maio de 2014 às 6:42 #

    Ontem procurei batom roxo na MAC e está esgotado sem previsão. Fiquei tão triste! rs

  2. Grazielle Lemos 29 de maio de 2014 às 18:21 #

    Adorei essa cor, ficou linda! *-*
    O bom é que ela da pra ser usada tanto no inverno, quanto no verão!
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com

    • Anna Paula 30 de maio de 2014 às 10:46 #

      Verdade Grazielle, ela tem um fundinho meio neon sabe, fica linda no verão tb!!

      Beijinho

  3. gabigarcia2 5 de novembro de 2014 às 15:57 #

    Linda a cor, adorei!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bromélia-Panvel #UnhasDaSemana | Mon Petit Monde - 31 de julho de 2014

    […] A quem interessar o  esmalte que usei na minha mãe é da Maybeline Color Show Purple Splash, tem post falando dele aqui ! […]

Deixe um comentário

