Diy Quadro com pregos!

26 maio

Oi meus amores animados pra mais uma semana?!!

Bom por aqui já comecei trabalhando e fazendo arte, vamos aprender como faz? Quem sabe já da pra usar na decoração para o dia dos namorados já.

Bom pra começar vamos separar os materiais.

  1. Quadro em mdf do tamanho q vc desejar
  2. Molde no formato do desenho que vc for usar (no meu caso usei um guardanapo de decoupagem em formato de coração)
  3. Pregos
  4. Martelo
  5. Tinta Pva Preta
  6. Linha de crochê
  7. Pincel
  8. Secador de Cabelos (pra acelerar o processo)

diy1

 

Pra começar é bom vc lixar a tela e passar um paninho para tirar o pó, em seguida passe uma demão de tinta própria para artesanato cobrindo toda tela.

 

diy2

 

Use o secador de cabelos para secar esta camada de tinta e já aplique outra, ou se preferir deixe secar naturalmente por aproximadamente 3 horas.

diy3Com o molde de coração centralize na peça e comece a pregar os pregos por toda volta com uns 5 cm de distancia de um pata o outro.

diy4

Após é só pegar a linha e  ir tramando pelos pregos sem nenhum padrão pra ficar bem lindo, vc pode usar linhas de cores diferentes tb da um efeito bem legal.

diy5

Agora é só usar a imaginação e adicionar o seu novo quadro a decoração da sua casa, ou do seu ninho de amor!

diy6

 

Encontrei na internet algumas formas diferentes pra inspirar vcs tb! Olha só.

 

Espero muito que vcs tenham gostado, nao esqueçam de curtir e mea contem o que vcs acharam. Mil beijocas e uma ótima semana pra nós!!

Anúncios

7 Respostas to “Diy Quadro com pregos!”

  1. brendamely 26 de maio de 2014 às 17:34 #

    Gente eu quero ummmmmmmmm !!!!!! Que lindo amei demais *-* !!!!

    • Anna Paula 26 de maio de 2014 às 18:12 #

      Que bom q gostou, é bem fácil de fazer eu fiz em menos de uma hora e fica lindo!! 😉

      • brendamely 27 de maio de 2014 às 16:36 #

        nossa quando eu comprar os materiais farei *u*

  2. Grazielle Lemos 26 de maio de 2014 às 18:22 #

    Primeiro post que vejo no seu blog e já amei!
    Sou doida pra fazer um quadro desses, acho que quando a minha casa estiver pronta vou fazer… haha.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com

    • Anna Paula 26 de maio de 2014 às 18:24 #

      Faz mesmo Grazi é lindo, fácil e da um efeito muito legal na decoração, eu amei fazer!

      Beijocas e obrigada pela visita !!

  3. Ciça Kraemer 27 de maio de 2014 às 17:53 #

    Que lindo!
    Adorei!
    http://www.meigaeabuzada.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: