É Tempo de Mudar

7 mar

Pois é gente, minha ausência tem uma (Ou várias ) explicação, passado o fuzuê de carnaval, começou outra bagunça na minha vida!!!

Imagem

Eu até ja havia comentado com vcs em um dos meus vídeos que no inicio de março eu iria me mudar, então esse dia chegou, na verdade ja estou a semana td levando aos poucos minhas coisas para o novo lar, mas amanha vou de vez.

Imagem

Se fosse só isso ainda tava bom neh?!! Mas nessa mesma semana começou as aulas do meu filhote, e como é a primeira vez dele eu tenho que ficar meio turo lá com ele, então me atrasa mais um pouquinho, mas ele esta se adaptando bem acredito q segunda eu já não precise ficar lá com ele.

Imagem

E ainda não acabou, vou ter uma semana apenas pra por tudo no lugar, e dia 15 to saindo de férias com o maridão (finalmente ele vai poder descansar), vamos ficar uma semana em Floripa (que AMO mais q tudo) com um grupo de amigos e aproveitar muitoOoO!!

Imagem

Vou fazer o possível e o impossível pra manter vcs atualizados, só peço paciência pra vcs que eu não esqueci de vcs!!!

Mil beijoss e até breve!!

Deixe um comentário

