Maquiagens de Carnaval!

5 mar

Olá meus amores tudo bem com vcs?

Quarta feira de cinzas é sempre um recomeço neh gente?? Ai é um misto de saudades do carnaval que sim vai deixar saudades, e um animo a mais pra enfrentar um ano de muitas realizações!!

Bom eu ainda estou no momento de lembrar do carnaval e sentir saudades, ai resolvi fazer um apanhado das maquiagens que usei nesses dias de folia!

O primeiro dia foi apenas o ensaio ai acabei indo bem básica, até por que eu fui mais tarde por que meu marido trabalhou até tarde.

Já no segundo dia eu me empolguei e fiz uma make com um rosa bem pink com concavo esfumado preto pra ficar bem dramático, e como o rosa é bem romântico eu usei uma coroa de flores que eu mesma fiz, e simplesmente amei!!

carnaval1

 

 

No Terceiro dia me joguei no azul, pq? a pq eu amo muito hahaha, bem caprichei na sombra 3d, me joguei mesmo e amei, fiquei bem feliz com o resultado e recebi muitos elogios do meu maridão lindo ❤ ❤

carnaval2

 

E essa eu usei no ultimo dia no desfile das campeãs, já tinha visto muitas cores e além disso eu já estava um pouco atrasada e resolvi usar algo bem clean mas que ainda assim aparecesse, então caprichei no brilho e pra arrematar coloquei cílios postiços.   carnaval4

E por último fotinhos da família curtindo o carnaval, e minha cara de tristeza com o fim da folia, mas amei de mais ter podido curtir tanto esse carnaval como a muito tempo eu não aproveitava!!

carnaval3

 

Era isso amores, beijocas pra vcs e até breve!!

Deixe um comentário

