Resenha Blush cor 3 de Natura Aquarela

4 mar

Oi meus amores td bem por ai??

Como foi o fim de semana de carnaval de vcs?? O meu foi mais animado do q imaginei que seria, eu amei, mas hj já voltei pra vida real mesmo sendo véspera de feriado ainda neh?!!

Bom já que carnaval tem td a ver com cor e maquiagem hj vim trazer a resenha de um blush novo que comprei.

bluchDSC05300

Dessa vez o produto é da Natura, a marca lançou alguns produtos novos na linha aquarela, e reformulou a embalagem, que ficou muito mais linda falando nisso.bluchDSC05299 bluchDSC05298

Na verdade essa cor já existia , apenas a embalagem foi mudada, mas é um blush lindo que da uma super cara de saúde na make sem deixar super artificial.

bluchDSC05301

 

Ele é um rosinha bem lindo com um toque aveludado e bem fininho, bem pigmentado, e com um fundinho mais coral com um leve brilho dourado, q mal aparece, mas da um efeito muito bonito.

bluchDSC05302 bluchDSC05304

Eu amei a cor e td mais, estou usando muito e divando hahah.

Eu paguei 21 reais, e super valeu a pena!!

Mil beijocas meus amores!!

Deixe um comentário

