Vídeo

Tutorial Como fazer trança espinha de peixe.

1 mar

Amores como foi o esquenta de carnaval ontem??
O meu acabou rolando até, meu marido conseguiu sair mais cedo do trabalho e conseguimos aproveitar um pouquinho!!
Mas hoje eu vim trazer uma inspiração de cabelo pra vc fazer hoje pra poder pular bastante no carnaval e não ficar descabelada, da uma olhadinha no vídeo, é bem fácil e fica muito lindo, além de combinar super com o carnaval e com o verão !!

Mil beijocas e aproveitem muittooooo!

2 Respostas to “Tutorial Como fazer trança espinha de peixe.”

  1. Gabriela 4 de março de 2014 às 19:08 #

    Acho esse tipo de trança a coisa mais linda, mas não consigo fazer de jeito nenhum..Acho que vou tentar mais uma vez heheheh
    Bjos
    gabipiazza.blogspot.com

    • Anna Paula 4 de março de 2014 às 20:16 #

      Tenta Linda pois foi assim que consegui, eu vi uma amiga fazendo e depois fui praticando até ficar do jeito que eu queria, agora já faço de olhos fechados.
      Se conseguir me mande fotos vou amar ver!!
      Beijinhos

Deixe um comentário

