Vídeo

Tutorial: Olho Pretão com iluminado

21 fev

Oi coisas lindas td bem por ai?!!

Tem muito tutorial de maquiagem por ai neh, mas como cada um tem um jeitinho de  fazer as coisas eu resolvi gravar tb a minha versão pra vcs, como até comentei lá no vídeo eu aprendi a fazer vendo videos de outras pessoas então por que não mostrar pra vcs como eu faço a minha!!!

abertura video

 

Vale muito o clic gente, aproveita e  se inscreve no canal pra ficar por dentro de todas as novidades!

cilioDSC05210

Amei minha versão olha de pertinho como ficou!

12tutoO batom que usei foi o Cupcake da Daylus, ele é mate mas eu apliquei um pouquinho de lip balm da nívea antes dai ele ficou mais molhadinho!

4tuto 3tutoDSC05186 2tutoDSC05171 1tutoDSC05170Eu tb gravei nesse mesmo dia gravei um tutorial de maquiagem pra vc arrasar no carnaval tb, mas ainda tenho que editar e  vou soltar no meio da semana.

Gente como eu sofri pra tirar essa make, ai deu um do tao grande, mas fui obrigada neh ahahah!

d9oiSC05197Vcs gostaram da minha versão de olho preto???? Eu amei e desejo muito q vcs tb tenham gostado !

Comentem , e se fizerem me mandem fotos pra por aqui tá?!!!

Mil beijos

 

Deixe um comentário

