Viseira é hot??

20 fev

Oi amores td bem com vcs?

Bom hj vim falar de assunto q esta em alta já a algum tempo e parece q vai longe ainda, a moda fitness tem cada dia mais evoluído em termos de moda , sem falar nos tecidos que cada vez nos trazem mais conforto e segurança. Mas não vim falar de roupa hj não, trouxe pra vcs um acessório q anda bombando no insta, e na minha wishlist tb hahahah, como no título do post eu já perguntei se é hot ou não, me digam o que vcs acham???

Eu particularmente to amando e desejando muito, mas meu problema é que não tenho encontrado nenhuma que me agrade, já tem muita gente por ai que não esta sofrendo desse mal encontrei muitas fotos  de muitas pessoas diferentes usando com muito estilo, tanto na academia quanto nas praias do nosso Brasil.  

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Eu adoro e a que mais gostei para mim foi essa da nike, até agora ainda nao consegui encontrar uma bem do jeito que eu quero!!

Beijocas gente até amanha!!!

2 Respostas to “Viseira é hot??”

  1. Jaciélia Rodrigues 29 de setembro de 2015 às 17:35 #

    Boa tarde!!!
    Gostaria de saber q marca é essa viseira de poá?

    • Anna Paula 29 de setembro de 2015 às 18:24 #

      Oi Jacileia, faz algum tempo que já fiz esse post flor, e no momento não estou com no computador que é onde tenho essa informação. Mas sei que essas marcas de roupas de banho (Rosa chá, Cia Marítima, entre outras) sempre fazem viseiras super estilosas. Espero ter ajudado. Beijos

Deixe um comentário

