Love+Deliciosa= unhas da semana!

18 fev

Ei minhas amigas queridas, tudo bem por ai?

To numa onda muito rosa e dessa vez fui num rosinha com fundinho lilas lindo, e pra fugir um pouquinho da rotina eu resolvi fazer uma filha unica, e claro optei por um glitter rosa tb, os dois esmaltes são do Avon.

O deliciosa é um rosinha lindo que ja to in love faz tempo, alias q desde que comprei usado de mais ele. Bom apliquei duas camadas do deliciosa, ele cobriu muito bem e durou de mais incríveis 6 dias sem lascar, simplesmente amei.

LOVEDSC05057

O love é um rosa com glitter, por isso já dura mais, durou tb 6 dias, mas eu tirei ele sem ter nenhum lascado por que queria trocar de cor já hhahahha.

DELICIODSC05058

LOVEDSC05062 LOVEDSC05061Então meninas gostaram da minha escolha??? eu amei e recomendo super!!!

Mil beijos e até amanha!!

Deixe um comentário

