Dicas de lojas Online para decorar e perfumar sua casa!

17 fev

B9om dia minha gente linda!!!!

Comecei a semana super de bom humor, afinal é segunda mas a vida continua não é mesmo?? então de que adianta acordar de mau humor e passar o dia todo de cara feia  neh?!!

Nao sei se vcs lembram q no último vídeo (esse aqui) comentei com vcs q no mes q vem eu vou me mudar pra minha casa nova?!! pois é como vou me mudar quero aproveitar pra mudar um pouco a decoraçao da minha casa e pra isso ando pesquisando muito coisinhas pra deoraçao e ate de uso mesmo pra levar pro meu novo lar!

Ai resolvi compartilhar com vcs um site que hospeda muitas lojinhas fofas, tem artesaos, designers, emfim de tudo um pouco e o que mais me agrada é a funçao de serem independentes sabe, algo de pequeno porte, onde a atençao e os cuidados sao maiores tanto com as pessoas quanto com os produtos. Entao vamos ver?  separei algumas fotos do que mais me agradei em cada loja e falei um pouco sobre cada uma!!

Kit All Dogs - 5 xícarasKit Skulls AveludadasKit 3 Shots Caveiras Mexicanas - TatooStyle

Nessa lojinha tem muitas coisinhas funcionais e decorativas para casa, copos e canecas tudo muito fofo, a loja chama Club Do Dog  (link)

4 Foto imãs Moldura Rococó (P)Copo Lente Câmera CANONVaral de Fotos Polaroid

Tudo em relação a fotografia, ima de geladeira com as fotos do instagram , álbuns ,  lentes de câmera para celulares,da loja Estúdio Bix (link)

Coleção Fashionistas (cada)

Happy Bully! (Estampa frente e verso)

Almofadas de dog, e em formato de dog na Loja Pop Dog (link)

mini sabonetes pitanga, brasil de encantos

cesta verão, sabonetes

difusor de ambiente, verão

calcinhas de ano novo, 2014

Sabonetes lindos, aromatizantes de ambiente,difusores para casa, lembranças na Empório Coralina (link)

Gente o site que hospeda essas lojas é o mesmo o Tanlup, lá tem milhares de lojinhas e de vários tipos de artigos eu amo de mais tudo que tem por lá, e o melhor é que a maioria das lojas esta trabalhando com frete grátis gente, vale a pena conferir.

E Enta gostaram das minhas dicas??

(lembrando que esse não é um publipost é dica de amiga mesmo)

Mil beijos!!

 

 

Deixe um comentário

