Vídeo

Tag: Top 5 Batons Rosa

8 fev

Oi bonecas lindas td bem por ai??

Gente eu ainda não descobri quem foi que criou essa tag, mas enfim eu resolvi gravar esse vídeo pra vcs por que eu simplesmente amo batons rosa, e pra quem tb ama aqui trago dicas de diferentes tons, texturas e marcas! Bora ver gente quais são os meus favoritos?!!


t9op5bl9og



Mas se vc ta com preguiça de ver meu vídeo, da uma olhadinha mais no fim do post tem algumas fotos pra vc ver um pouco do que tem no vídeo, mas quero lembrar que vale o clic ein?!!!!!

t9op5bl9og

cores

Gente coloquei nessa ordem lá no vídeo ta, então aqui vou deixar na mesma ordem os nomes e as marcas pra vcs ta?!

  1. Rosa Ritmo de Natura Faces.
  2. Inspiração 33 da Panvel.
  3. Cupcake (matte) da Daylus.
  4.  Ultra sexy da Avon
  5. Rosa (matte) de Natura Faces

Bem meus amores hoje era isso , espero q vcs tenham gostado do post e do vídeo, mil beijocas pra vcs bom fim de semana e até breve!!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

