Unhas Da Semana-Gio Antonelli

6 fev

Oi meus amores td bem por ai?

Pois é aqui o calor não quer dar tréguas, dificultando de mais a vida do povo por aqui, sei como é chato tanta reclamação mas vcs são minha família e meus amigos, e só vcs pra me ‘ouvirem’ sem me xingar hahahahahah .Ai o pior é que esse é o assunto do momento, onde a gente vai tem alguém reclamando, eu mesma não consigo evitar.

Mesmo com essa loucura ainda é verão (a é???? :0 hahahah) e por esta razão as unhas da semana são beeeeeeemm verão, escolhi um laranja divo, quase neon, q até já usei mas ainda não tinha feito post dele.

É da Gio Antonelli e se chama Confiança, eu gosto bastante dele, tem uma cobertura muito boa, com duas camadas deixou bem do jeito q gosto, é fácil de limpar e tem uma durabilidade muito boa!!

As fotos não estão com uma qualidade muito boa pois tirei a noite,mas achei uma tirada de dia no meu amiguinho Google!unhagioDSC04999 unhagioDSC05003 img_lacamentos_gio_antonelli_esmalte EsmalteGioAntonelli.Confianca

É linda neh gente essa cor neh?! eu apesar de não ser a maior fã de laranja quando penso em uma cor com a cara de verão eu corro nesse esmalte divo!!!

Mil beijos e deixem dicas de esmaltes que vcs mais usam no verão!!!

Deixe um comentário

