Trend Viral!

5 fev

Oi Bonecas!

Ai gente eu precisava fazer um desabafo, que alias não é só meu, o fato de como vira uma febre e todo mundo corre e compra a mesma roupa!!!

Gente eu não sou contra alias já mandei fazer uma pra mim, só acho engraçado como o povo anda com o gosto super parecido e tem feito looks lindos com as famosas ciganinhas. Já aconteceu com a blusa de renda de guipir ( mostrei aqui ) que em uma hora apareceu no ebay e todo mundo se jogou e hj vc sai na rua e vê 3 no mínimo, além de que tem a venda nas lojinhas de beira de praia até lojas renomadas nos mais chics shoppings do mundo.

O q eu acho super válido se levarmos em consideração que o povo ta com muito bom gosto, e tem se arrumado bem melhor ultimamente, devido ao fato de tudo ter ficado mais acessível, por outro lado este vira um empecilho para aquelas pessoas q procuram exclusividade e nesse caso nao o tem.

Bom o fato é que ela é muito fofa e fazem looks belíssimos, e minha consideração final é, vc gosta? se sente bem ? use sem se preocupar com os outros, modas e tendencias sempre vão existir, e acabamos não aderindo a todas, mas se essa é uma que vc quer investir pense no seu bem estar e aproveite!!

Pensando nisso trouxe muitas fotos lindas pra vcs se inspirarem!

Beijoca pra vcs!!!!

 

Deixe um comentário

