Resenha: Batom 343 Intense de O Boticário

1 fev

Oi Bonecas

Como ta o sábado de vcs? Por aqui é dia de muito trabalho to aproveitando pra gravar alguns vídeos pra vcs já q por aqui o calor deu uma amenizada de leve.

Bem vamos ao que interessa, hoje vim resenhar um batom lindo que ganhei do meu maridão.

Ele é bem a cara do verão, e eu tenho usado bastante nesses dias de muito calor por que ele tem tudo a ver com o clima.

Ele é do O Boticário da linha Intense cor intensa na cor 343.

Vamos as características dele, na bala ele é bem laranjinha como da pra ver nas fotos, mas ao aplicar nos lábios ele fica mais puxado para um coral pálido, mas não perde muito o laranjinha .Tem cobertura cremosa , mas pra mim acaba por ser uma matte mais leve, que nao tem o toque totalmente seco sabe?!!

Como o nome já diz é um batom de cor intensa então tem uma cobertura excelente, com uma passada vc já consegue uma boa cor nos lábios, podendo deixar mais forte conforme for desejando.

Tem uma duração razoável, não é aquele batom q vc passa, come, bebe fala e não precisa retocar, sem fazer essas coisas ele dura fácil umas 5 horas, mas fazendo tudo isso o retoque é necessário.

Minhas considerações finais são: Um ótimo produto, com uma cor muito linda, de fácil aplicação e muito usável, tem uma durabilidade bem ok , super indico se alguém quiser comprar, vale cada centavo, eu amo ele!!

 

Amores espero que tenham gostado da resenha e do batom, deixem nos comentários a sua opinião!!

Mil beijocas e bom sábado pra vcs!!

 

2 Respostas to “Resenha: Batom 343 Intense de O Boticário”

  1. A Feminina 1 de fevereiro de 2014 às 15:40 #

    Parece bem bonita essa cor.. Vou procurar por ela nas lojas da O Boticário…
    Adoro a linha intense! Acho o custo beneficio ótimo!
    Fora o cheirinho, que é sensacional!

    Beijinhos

    • Anna Paula 1 de fevereiro de 2014 às 16:11 #

      Olha como falei no post eu super indico, ele é bem a cara do verao, além de ser dessa marca linda q a cada dia nos traz produtos de mais e mais qualidade, que valem nosso rico dinheirinho rsrs.
      Obrigada pela visita, volte sempre!!!

Deixe um comentário

