Inspiraçao de Look Com Blusa de renda de Guipir.

31 jan

Ei bonecas tudo bom com vcs?

Ja virou uma febre, e por um bom motivo vamos combinar, ela é muito linda!!!!!

Bom trouxe ela por que ja estou apaixonada a um bom tempo e como estava procurando umas idéias de looks pra usar com a minha que resolvi compartilhar com vcs, trouxe vários looks diferentes, tem com saia, com short jeans enfim tudo bem do meu jeitinho, vamos conferir gente?

guipir guipir+4 guipir1 guipir3 guipir12Amores hoje o post foi curtinho,só queria compartilhar mesmo com vcs, e ai gostaram? quem ai já tem ou já ta louca pra ter uma???

Mil beijocas.

Anúncios

Uma resposta to “Inspiraçao de Look Com Blusa de renda de Guipir.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Trend Viral! | Mon Petit Monde - 5 de fevereiro de 2014

    […] looks lindos com as famosas ciganinhas. Já aconteceu com a blusa de renda de guipir ( mostrei aqui ) que em uma hora apareceu no ebay e todo mundo se jogou e hj vc sai na rua e vê 3 no mínimo, […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: