As it bags customizadas das famosas!

28 jan

Eii amores tudo bem com vcs!

Nem lembro se já comentei com vcs o quanto sou apaixonada por bolsas, dessa vez resolvi trazer uma nova trend que tem arrebatado o coração de blogueiras e famosas por esse mundão a fora, é uma trend pras poderosas, ultimamente tem pipocado por ai mutas fotos das it bags customizadas por designers badaladíssimos. O custo de uma obra de arte dessas varia de profissional para profissional, aqui no Brasil, das quais eu pesquisei gira em torno de R$ 450.00 até R$900.00 dilminhas, acho justo pois afinal trata-se de bolsas grifadas neh gente!!

Bom aqui a baixo vou deixar algumas dessas gracinhas pra vcs babarem assim como eu!

it gaga

As Birkin Da Gaga, uma customizada com spikes e a outra canetada com a frase amo meus monstrinhos.

it bag 2

Thassia divou com as pinturas bem florais feitas pela Klaucia Badaro em suas Goyard e Louis Vuiton

it bag kim

Minha diva Kim que abafou com o presentinho q seu poderoso Boy lhe deu de presente feito pelo artista George Condo.

it bag

E essas lindinhas foram customizadas pela fofa Juliana Ali!

 

E ai gurias gostaram???Quem ai assim como eu esta desejando ainda mais uma lindinha dessas??

Mil beijocas e não deixem de comentar!

 

 

 

Deixe um comentário

