Penteado inspirado na nova princesa da Disney !

25 jan

Oi amores tudo bom.

Ai preciso contar pra vcs q ontem vi com meu filhote o filme Frozen uma Aventura Congelante, ai gente é um filme lindo, fofo de mais, eu acho ( #SóAcho) que gostei mais do filme do que ele hahahahahh.

frokendownload

Bom no filme foram lançadas duas novas princesas da Disney, lindíssimas por via de regra. E é claro que elas viraram inspiração pra muitos tutoriais por ai, eu tb vou me arriscar muito em breve em reproduzir o penteado e a make de uma delas.

Aproveitando que já estamos no finzinho de sábado, resolvi trazer um vídeo q encontrei no you tube onde o Top Cabeleireiro Marcos Proença ensina como fazer as tranças da atrapalhada princesa Anna. Aproveitem e se inspirem pra ficar com um look bem lindo pra amanha.

annadownload

 

Mil beijocas meus amores e bom domingo!!!

E quem puder assistir o filme, vale super, acho q ta em cartaz em todos os cinemas do Brasil. #ficadica #superindico #valesuper

Deixe um comentário

