Vídeo

Vídeo – Como Corto meu Cabelo em Casa !

24 jan

Oi gatenhas tudo bem por ai??

Por aqui ta tudo bem tb.

Como o Título do post já diz hoje eu trouxe um video onde mostro e explico pra vcs como corto meu cabelo em casa e como isso o fez crescer mais rápido e mais bem cuidado.

Nem adianta eu falar muito por aqui, pois no vídeo ta tudo bem explicado, e é bem prático pra vc que quer tb fazer isso em casa mas tem um pouco de medo, lá eu mostro como é fácil e não tem complicação nenhuma.

cats video

Ta curiosa (o) Clica logo então, bora conferir gente!!!!

Gente eu to amando fazer vídeos pra vcs, PORÉM, com o calor q anda fazendo ta meio ruim de gravar, bom eu até tenho ar condicionado mas tadinho tem trabalhado tanto dia e noite, q agora ele deu pra fazer um barulho bem alto, e com isso acaba interferindo no áudio do meu vídeo, to torcendo pra ele não estragar se não agente vai morrer de calor, mas vou dar um jeito de arrumar ele e voltar a gravar pra vcs!!!

Espero que vcs tenham gostado, me contem quais cuidados vcs tem com as suas madeixas nos comentários vou adorar saber!!1

Mil beijocas e bom fim de semana.

Deixe um comentário

