Delineador Make B

22 jan

Oi gente como vcs estão ?

Bom por aqui ta tudo bem tb, bom hoje vim resenhar um delineador do O Boticário pra vcs, quem me acompanha nas makes sabe q eu amo azul, acho uma cor top e combina super com vários looks diferentes na minha opinião.

Por isso na hora de escolher o meu primeiro delineador em gel o azul foi de longe o meu mais desejado, eu ja tinha preto mas era líquido, até azul eu tb já tive liquido, mas quando fui comprar esse em gel o meu liquido preto era bem novinho e tb me apaixonei pelo azul.

Defeito: Bem ele é bem pigmentado, mas se vc passar mais de uma vez no mesmo lugar ele fica falhado.

Qualidades: no mais só tenho coisas boas a falar sobre ele. Tem uma durabilidade incrível, não transfere nunca, é muito fácil de aplicar, não borra ,além de se r um mega quebra galho para aquelas horas de pouca inspiração.

Embalagem:
 O pincel aplicador vem junto na embalagem acoplado na tampa, muito prático e super usável, com ele vc pode fazer o traço mais grosso ou mais fino, a embalagem não é muito grande contém 1.6 g de produto, porém ele é bem pigmentado e acaba compensando, no meu paguei 32.99, e super indico acho q vale muito o investimento!!!

Gente espero q vcs tenham gostado da resenha, e se tiverem algo a acrescentar fiquem a vontade, adoro mostrar pra vcs um pouco mais das coisas q gosto e uso.

Mil beijocas minhas lindas e até breve!!

Deixe um comentário

