Maquiagem com esfumadinho rosa!

20 jan

Oi amores td bem por ai????

O find por aqui foi de muito sol e de muito calor tb, sai com o marido pra passear e aproveitar pra curtir um find bem tranquilo em família!!! Bom hoje vim mostrar pra vcs uma maquiagem q fiz no sábado, quem me segue no insta já deve ter visto, mas hoje trago mais detalhes pra vcs, eu até gravei um vídeo tutorial pra vcs dela, porém tava muito calor e tive que deixar o ar ligado, mas o coitado tem trabalhado tanto q ta fazendo um barulho estranho e acabou afetando um pouco o áudio do vídeo, vou tentar arrumar pra poder postar pra vcs, caso consiga trago o link do canal pra vcs conferirem por lá tb!!

Eu escolhi fazer um make cobre puxando pro dourado, e esfumei o concavo com um cobre mais rosado q tinha na mesma paleta, eu escolhi essa mistura de cores pois queria mesmo um look bem verão e com ar bem chic ao mesmo tempo, na minha opinião deu certo, vejam vcs e me digam o q vcs acharam!!

page1 page2 mekh9ojeNas fotos fiz dois combos diferentes, com roupa branca e coque rosquinha, e de roupa preta com o cabelo ondulado e semi preso.

Me deixem saber o q vc acharam pelos comentários, amo saber a opinião de vcs!!

Mil beijocas e uma ótima semana a todos!!

 

Deixe um comentário

