Unhas Da Semana #DoseDupla

16 jan

Oi  amores tudo bom com vcs, hoje eu vim trazer pra vcs duas inspirações de unhas que fiz e trouxe as fotinhos pra vcs, vamos conferir????

A primeira (Desculpe a qualidade das fotos tirei a noite com o cel) é uma amarelinha com a filha única de poas, os dois esmaltes são da impala da coleção anos dourados. O amarelo apesar da cor tem uma cobertura ótima , a durabilidade tb é ok, mas o que mais me deixou suspirando mesmo foi a cor e o cheirinho .

b9olinha

 

E a outra foi com uma decoração bem fofa de dente de leão (aquela plantinha q agente assopra sabe??) e usei o esmalte marshmallow de alfazema da risqué, é um roxinho bem lindo!! E pedi para uma amiga fazer o desenho inspirado no dente de leão!

alfema

 

Então era isso por hoje, espero que vcs tenham gostado, e dessa vez as inspirações foram bem mais coloridas por que afinal é verão neh amores!! Bora aproveitar!!

 

Mil beijocas e até amanha????

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: