Especial Praia #Acessórios

11 jan

 

Oi amores

Como sábado no verão é dia de praia resolvi trazer hoje mesmo mais algumas dicas de como abafar na praia, as dicas dessa vez são os acessórios que vão desde chapéu até a bolsa que vc vai usar, não quero me prolongar muito por que com esse calor ninguém aguenta ficar muito tempo em frente ao computador neh #aff #CalorDoDeserto, e levar ele pra beira da piscina não vale neh?!! #folgapracabeça

Bora lá então gente!!!!

Começar pelo chapéu, além de um mega charme que ele dá, é mais um aliado na proteção, é sempre bom ter isso em mente pois o sol é muito bom mas muito prejudicial a nossa pele. Também tem a função de controlar as madeixa por que não dá pra ficar diva descabelada neh 😛

cats 5

 

Outro charmosérrimo acessório para praia são os lenços que dão um boa ajuda no controle dos cabelos e fica Linnndo ❤

cat 4

 

As bolsas tb dão um plus ao look, ainda mais se ela for de uma cor lindona bem a cara do verão, e o melhor ainda se der pra levar tudo dentro dela!!

cat 6A os óculos, sou apixonadaaaAA por eles, se pudesse teria um para cada dia, e mesmo com os poucos que tenho tento levar para a praia cada dia um diferente do outro, é bom demais se sentir linda neh?!!

E vcs qual acessório que nao pode faltar no seu look de praia, quero saber ein, deixem nos comentários !

 

Mil beijocas e um ótimo find pra vcs!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: