Unhas da semana #Izabela Capeto

3 jan

Oi amores tudo bom com vcs???

Feliz ano novo neh gente, acabei saindo de férias meio de última hora e não consegui avisar vcs nem me programar direito em relação ao blog. Mas mesmo assim não deixei de pensar no blog e hoje trouxe um esmalte que comprei na viajem, não é novidade pra vcs que adoro as farmácias Panvel e é de lá o esmalte que trago pra vcs hoje, é um rosa lindo de uma coleção especial deles feita em parceria com a estilista Izabela Capeto .

bromelia

Tem uma durabilidade muito boa, nas minhas unhas durou  7 dias sem lascar, só tirei pra colocar outra cor hahahah tb nao sou de ferro pra ficar tanto tempo com o mesmo esmalte né!!!

panvel

 

 

Acabei comprando a cor laranja tb que é a Physalis,  quando usar trago pra vcs verem como fica nas unhas!

Mil beijocas amores espero que vcs tenham gostado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: