Anéis Das Famosas

16 dez

Oi amores olha eu de novo falando de anéis, é que quando fui pesquisar para fazer o último dos de falange acabei encontrando estes outros lindinhos .

Não sei se vcs viram nessa última sexta feira no programa mais você, a Ana Maria falou sobre as tendencias de anéis para essa temporada e tb falou da nova moda entre as celebridades brasileiras, o anel com nome, no caso a mulherada esta usando os anéis com os nomes dos filhotes ❤ oin é muito amor neh, eu já to querendo super um com o nome do meu, bom os delas são de uma designer chamada Fabi Malavazi e pelo que eu vi custa em torno de  R$ 990.00, não tenho certeza ta gente, é carinho mas vale a pena pois é em ouro, e além disso é o nome do nosso filho neh!!! ❤ ❤ ❤

Vi tb no site http://www.mariabijjustore.com.br/ porém custa mais barato R$260.00, mas me parece q é de prata banhado a ouro, não é muito legal??? to muito empolgada e desejando muito o meu!! #ficaDica #Natalchegando #QueroMuito

Gente olhem algumas fotinhos das celebs usando seus mimos no insta!!

anelnomeScreen Shot 2013-07-17 at 4.39.37 PM anelnomephoto[3] anelnomedani

photo[3] (1)

 

Levanta a mão quem tb ta desejando um 0/

Gostaram lindezas????

Mil beijocas e até logo!!!

Deixe um comentário

