Idéia de Diy case para celular

6 dez

Oii amores tudo bom?

Consegui dar uma fugidinha da minha correria e resolvi vir mostrar pra vcs uma coisinha que descobri nessa semana q estive em Florianópolis. Foi em mais uma das minhas visitas a uma loja de esmaltes que descobri uma cartela de strass da impala, na verdade ela vem com muitas pedrinhas e com um desenho como base, ai minha cabecinha já pensou em mil coisas e uma delas foi fazer um case para o celular, e o melhor é que vc pode retirar pedrinha por pedrinha ou usar a cartela inteira com o desenho de fundo como eu fiz.

Nao tem mistério, é só destacar e colar no seu celular ou em um case básico e pronto.

No site da impala da pra ver todos os modelos q tem, e aqui a foto (meio ruim ) de como ficou no meu celular.

DSC04489

 

Olha q lindos os outros modelos q tinha lá!!

E então gostaram da ideia??? Se vcs fizerem mandem fotinhos pro e-mail do blog!!

Beijocas e bom final de semana pra vcs!!

Deixe um comentário

