Diy Grampo de Cabelo!

24 nov

Oi oi e ai gostaram da dica  de ontem?

Eu já usei hoje mas esqueci de tirar fotos pra mostrar pra vcs, aproveitando o assunto eu resolvi trazer uma foto de um diy q eu achei na pesquisa do post anterior, fica bem bonito e dá pra usar pra fazer um penteado mais incrementado olha só q lindo!

5133b6beb144ff2d3161b332d7d5e146d6e4d6a272fdc_05.jpg download (1)E aqui o diy bem simples pra dar esse efeito lindo no seu penteado!

grampoperolaBem fácil neh gente? Bora tentar ?

Mil bitocas pra vcs e que vcs tenham uma ótima semana!!

 

 

Uma resposta to “Diy Grampo de Cabelo!”

  1. André Hottër 26 de novembro de 2013 às 9:27 #

    A duquesa é linda por natureza… Os acessórios só ressaltam sua beleza. As garotas vão adorar essa dica de grampo, são lindos.

    🙂 … Bom começo de semana e não deixe de me visitar… Tenho novidades e conto com seu comentário (quando chegar-la você vai entender).

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

