Laço no cabelo!

22 nov

Oi oi gente como vcs estão???

Hoje é sexta e como todo mundo fica super bem humorado e empolgado com a chegada do fim de semana resolvi trazer uma dia de cabelo fofinho pra usar durante o dia hoje!!

E bem simples de fazer e tem um fotorial ensinando bem direitinho. Olha só:

coque laçoEu tb fiz num bad day hair meu , e pela foto da pra notar neh gente hahahahah, o detalhe legal é q tava ventando muito e foi super confortável estar com o cabelo desse jeito.

Espero que inspire vcs tb a fazer algo diferente hoje!!

Mil beijocas eu volto logo!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: