Vídeo

Make de verão fácil de fazer!

21 nov

Ai que saudades do blog e de vcs gente, nem vou me prolongar muito, foi mais uma vez minha internet que deu problema, mas finalmente ta tudo resolvido , e hoje eu vim com a corda toda.

No último post q fiz de make aqui no blog comentei que tinha me feito um desafio de usar a paleta toda, e hoje trouxe um vídeo do tutorial da segunda make que fiz com ela.Eu pensei em fazer algo mais fresco bem com a cara do verão mesmo, já q ele já vem se mostrando por aqui,eu usei laranja e azul e amei o resultado.

Confiram o tutorial

Deixem nos comentários o q vcs acharam do vídeo e da minha volta tb hahah mil beijos!!

Deixe um comentário

