Make verde!

23 out

Oi amores voltei com o segundo post de hoje!

Bom quem me conhece um pouco sabe que não gosto muito da cor verde (mas por q fez a make dessa cor então???) mas ultimamente ando tao apaixonada por maquiagem que me fiz um desafio, tenho uma paleta com 72 cores diferentes, e quero tentar fazer diferentes makes com ela, e como eu não sou muito do verde resolvi começar por ele assim já resolvo um problema logo hahahah, o problema é q eu gostei do resultado, to ficando cada dia melhor praticando e praticando acho q dai fica uma coisa mais homogênea e me faz gostar ainda mais.
make verdeUsei essas cores aqui da paleta TangoDSC03696

Eu sei que não ficou nem um pouco parecido mas me inspirei nessa make, o problema é que começo igual mas no meio do caminho me empolgo e vou fazendo de outro jeito e uso outras cores dai nunca fica igual hahahah #alouca neh.

verdet

Beijocas espero que vcs tenham gostado!!

Deixe um comentário

