Aromatizador de Ambientes

23 out

Oi oi amores como vcs estão???

Ontem fiquei bem atarefada e acabei não conseguindo postar nada,mas pra compensar hoje vai ter post duplo no blog ta!

Bom vim falar hoje de aromatizadores de ambientes eu ia gravar um vídeo pra vcs (talvez ainda grave) ensinando passo a passo como fazer mas acabou não dando tempo e eu estava precisando muito fazer um aqui pra casa, é muito simples e vou deixar os materiais aqui pra vcs tentarem fazer tb!

  • um vidrinho bonitinho (no meu caso usei um de aromatizante q ja havia acabado)
  • fita pra decorar
  • essência (no minimo 20 ml)
  • palitos de madeira (pode ser o de  churrasco tb)
  • Álcool de cereais (25%)
  • corante (pitadinha)
  • água filtrada (70 % do vidrinho

Muito fácil de fazer é só misturar tudo no vidrinho e decorar da forma q vc mais gostar, eu não vou me prolongar muito por que decidi vou gravar o vídeo ainda essa semana!!

DSC04144 DSC04146

 

*o meu eu queria bem pink dai coloquei mais corante mas se vc quer mais discreto é só colocar uma pitadinha bem pequena de corante!

Mil beijos e espero q tenham gostado!!

Deixe um comentário

