Como limpar os pincéis de maquiagem?

21 out

Oi Oi amores tudo certo por ai??

Bom hoje vim falar com vcs sobre um assunto bem importante, a limpeza dos pinceis de make up, vcs podem até achar besteira, mas é muito importante fazer a higienização deles para evitar problemas futuros!!

Pra quem não sabe um dos motivos de agente ter acnes e espinhas, muitas vezes não é pelo excesso de maquiagem ou por não tirar direito, e sim por não ter cuidados suficientes com os seus pincéis. Muitas vezes podem ter bactérias que são as causadoras de todos esses problemas, e elas se multiplicam mais e mais.

Bom vamos lá então, existem no mercado alguns produtos específicos, but como eu gosto de coisas alternativas, trouxe outras ideias pra vcs.

  • sabonete líquido anticéptico
  • Shampoo neutro infantil (johnsons por exemplo)
  • Azeite e condicionador (by Camila Coelho)

limpar pincel

Aqui na foto ilustra bem como limpar de duas formas, com o limpador de pincéis e com o shampoo,e no vídeo aqui no link a Camila Coelho do Super Vaidosa ensina como usar o azeite e condicionador tb !

A outra coisa muito importante vc fazer a limpeza 1 vez por semana se vc usa eles diariamente, ou a cada 15 dias, e é bom tb vc não compartilhar  seus pincéis com ninguém, por que afinal as suas bactérias ainda vá lá, mas a dos outros eca hahahahah!

Mil beijos e espero que tenha sido útil pra vcs!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: