Queria estar vestida assim hoje especial #DaniBolina

19 out

Oi amores, e ai como estão os preparativos pra night hoje???

Bom falando nisso quis trazer pra vcs hoje alguns looks da Dani bolina.

Gente eu adoro ela a muito tempo, acompanho em todas as redes, amo todas as roupas q eu vejo ela usar, e me vejo usando  tudo sem tirar nem por.Adoro ela de verdade e acompanho o seu trabalho desde 2005, q foi quando ela entrou no panico, invejei o casamento,adorei sua passada pelo reality A fazenda e tudo mais hahhahah, acho o máximo ela ser super autentica e ter um estilo mais alternativo com uma pegada  rock!!

Emfim se eu for ficar falando tudo q penso dela fico aqui até amanha, vou deixar aqui a baixo alguns looks D-I-V-O-S q ela tem usado ultimamente e postado pra gente babar. Todos os looks q ela usa nessas fotos q postei são da loja dela em parceria com outra Linda Lizi Benites a Loja Zami.

E os meus prediletos de hoje

Etnico Print+ Franjas= Amor de mais

Etnico Print+ Franjas= Amor de mais

Hoje é dia de Rock Bebe

Hoje é dia de Rock Bebe

Divando na onça!

Divando na onça

Amores aqui tem todos as formas de vc acompanhar um pouco sobre ela seguindo a loja!

kami

Por hoje chega neh gente?!!

Eu amei fazer este post hoje, espero que vcs tenham curtido tb!!

(todas as fotos foram copiadas da page do face da Dani Bolina, curte lá gente)

Aproveita e curte a pagina do blog tb aqui!

Mil beijocas e um ótimo fim de semana pra vcs!

Deixe um comentário

