Resenha do Gel de Limpeza Nivea Visage

17 out

Oi amores como vcs estão hoje???

Com o fim de semana chegando nada melhor do que cuidar bem da pele pra que aquela make bapho do fim de semana fique perfeita, correto?

Por esse motivo hoje eu trouxe uma resenha muito importante para nossa pele, estou usando a mais ou menos 3 semanas este produto e minha pele mudou muito, de uma forma muito boa, a diferença que eu sinto apenas no toque é incrível, é uma pena que eu não tenha feito nem uma foto sem make antes pra que  vcs pudessem notar a diferença, mas foi muito bom para minha pele, reduziu a oleosidade e deixou com um brilho natural, e não agrediu nem um pouco a minha pele (sabe aquele ardidinho q normalmente estes produtos deixam na pele, nesse não tem).

DSC04097

Na embalagem diz que retira até resíduos de maquiagem,um dia esqueci de tirar a make e fui pro banho e usei o Gel e ele removeu muito bem, é claro que o guerreiro rímel a prova d’água ele não tirou.

DSC04100Tenho usado diariamente no banho, como  indicação da embalagem, o único problema é que meu marido tb adorou 😦 , ou seja, produto acabando antes do previsto hahahahah, mas não tem problema, tem feito milagres na pele dele, nada como ter um rosto lisinho pra dar um chamego neh?!! s2

DSC04101

A textura dele é de gel mesmo, super fácil de aplicar.

Amei e daria 5 estrelinhas pra ele, sem duvidas o melhor q usei até o momento.

Bom por hoje era isso,espero que vcs tenham gostado.

Mil beijocas e até mais meus amores!!

Uma resposta to “Resenha do Gel de Limpeza Nivea Visage”

  1. 18 de outubro de 2013 às 5:30 #

    Boa dica!! 😉

    http://www.semjeitonenhum.com

Deixe um comentário

