Vídeo

TAG Me Conhecendo Melhor

15 out

Oiii Gente

Ai amei gravar videos, e ontem consegui terminar de editar o último que gravei, desta vez resolvi gravar uma tag pra gente estreitar as relações hahahhahha.

Se vc curte o blog mas não tem noção nenhuma de como eu sou, ou tb não sabe nada sobre mim, esse vídeo já vai dar uma ideia!!Vamos ver?!!

 

 

Ai acabei me atrapalhando e esqueci de responder uma das perguntas, e o detalhe maior é que só percebi depois q já tinha subido o vídeo lá no you tube,mas vou deixar aqui no blog pra vcs. Outra coisa gente, fiz uma make bem linda mas no vídeo acabou nem aparecendo direito 😦  #chateada

Qual Seu Sonho?

Bom meu sonho físico, acho q é o mesmo de muita gente que é conquistar a casa própria, parte dele já esta realizado, já temos o terreno e tals, mas em breve tudo se torna real, e outro sonho que tenho é ser realizada no meu trabalho e na minha família, ser feliz em tudo q eu faço, não é muita coisa mas o mais importante pra mim!!

Gente espero muito que vcs tenham gostado e se divertido, afinal eu amei gravar e vou fazer vários ainda, hahhah me aguardem!!!

Mil beijos e até breve meus amores!

Deixe um comentário

