Tatto versão mini!

13 out

Oi gente como ta o domingo de vcs?!!

O meu ta super preguiçoso, não fiz nada o dia todinho, só agora tomei coragem pra vir postar pra vcs, hahahah pelo blog eu perco a preguiça, e vou aproveitar e sair correndo daqui gravar um vídeo pra vcs q vou subir ainda essa semana.

Mas hoje vim falar de tatuagens, ha algum tempinho atrás eu comentei com vcs que quero fazer outras neh, e hoje trouxe mais algumas inspirações pra nós.

tato13

Novamente quero dizer q se vcs resolverem fazer uma vcs devem pensar muito bem em tudo, tatuagem é pra sempre, vc precisa ter certeza de que quer fazer e tb do q quer fazer, amores acabam, amizades mudam mas a tatuagem não. #ficadica 

E outra coisa muito importante é o profissional q vc vai escolher pra fazer isso, tem que ter um estúdio certinho regulamentado, com todo material descartável e esterilizado, não se esqueça o numero de doenças transmissíveis q tem por ai.

Eu por exemplo só faço em um tatuador lá de Floripa que já conheço o trabalho e q tem tudo limpinho e certinho, minha família toda já fez tatto com ele então eu confio e prefiro pagar mais pra ele e ter uma tatto segura.

tato12 tato11

Tem muitas que eu gostaria de fazer, mas no momento queria uma bem pequeninha, por isso minhas inspirações hoje são mini, ainda não decidi onde nem o q hahahah apenas q quero fazer, mas tenho q ver direito o q mais vai combinar com o meu momento!tato10 tato9

Essas opções menores são ótimas pra quem é pequeninha, ou pra quem gosta de coisas mais delicadas mesmo, eu tenho uma média e uma pequena q é o nome do meu filho no pulso, mas já tenho 3 programadas, 2 pequenas e uma bem grande, mas quero outra pequena q ainda não decidi hahahah vicio ein.tato8 tato6

O maior problema de fazer uma é nao conseguir parar depois, parece brincadeira mas agente já sai do estúdio pensando na próxima tato1 tato2 tato3

 

Espero q vcs tenham gostado das dicas, e pensem bem antes de fazer uma ein, assim q eu fizer as minhas trago aqui pra vcs verem elas!!

 

Mil beijos e um bom fim de domingo!

Deixe um comentário

